Abertas inscrições para curso on-line sobre a eficiência dos precedentes judiciais no STJ – STJ

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) abriu nesta terça-feira (28) as inscrições para o curso a distância A Eficiência dos Precedentes Judiciais no STJ, que está disponível para o público em geral e será realizado na modalidade autoinstrucional (sem tutoria). As inscrições devem ser realizadas até as 19h desta terça-feira (29).

O curso, promovido no âmbito do programa Conexão Cidadã, tem como objetivo tornar os participantes aptos a aplicar conhecimentos teóricos e práticos sobre o sistema de precedentes estabelecido pelo Código de Processo Civil de 2015, sob a perspectiva de atuação do STJ na formação, divulgação e publicidade de precedentes qualificados.

Serão ofertadas 500 vagas. A participação no curso obedecerá à ordem cronológica dos registros de inscrição.

As aulas estarão disponíveis no portal do Centro de Formação e Gestão Judiciária do STJ, de 5 a 30 de outubro. Será aprovado o participante que alcançar, no mínimo, 70% do total dos pontos das atividades avaliativas.

Orientações técni​cas

Para acessar o curso, é necessário que o navegador de internet seja o Google Chrome ou o Mozilla Firefox e tenha o plugin de execução de aplicativos Java (versão 8.0 ou superior). Além disso, recomenda-se que o leitor de arquivos PDF seja o Acrobat Reader.

Também é necessário que o e-mail stj.ead@stj.jus.br esteja adicionado à lista de endereços confiáveis, caso o aluno utilize algum tipo de antispam na caixa de correio.

Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos por meio da página de perguntas frequentes do centro de formação ou em contato com a Seção de Soluções em EaD e Desenho Instrucional, via e-mail.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/6Fs_lrNnvs4/28092020-Abertas-inscricoes-para-curso-on-line-sobre-a-eficiencia-dos-precedentes-judiciais-no-STJ.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vídeos tiram dúvidas sobre envio de petições iniciais e incidentais de forma eletrônica – STJ

​​Para facilitar o uso das funcionalidades disponíveis na Central do Processo​ Eletrônico (CPE) – como …