Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (28) – STF

Revista Justiça
No programa desta terça-feira, vamos falar das dificuldades encontradas pelas microempresas para obter empréstimos, na tentativa de sobreviverem durante e pós-pandemia. No quadro “Ética & Justiça”, vamos comentar, entre outros assuntos, a pesquisa Datafolha que aponta queda do número de pessoas interessadas nas eleições em São Paulo. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Carl Maria von Weber. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
O tema desta edição é a campanha eleitoral, em plena pandemia da Covid-19, e o que os candidatos podem e o que não podem fazer neste período. Também vamos falar dos atrasos nas deliberações de requerimentos de benefícios no INSS e nos prejuízos que eles podem provocar para beneficiários e para a Previdência. O programa vai falar, ainda, das consequências para o proprietário rural que não entregar a declaração do Imposto Territorial. Nesta terça-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=452493.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

PDT pede que STF declare que estados e municípios também podem exigir vacinação compulsória – STF

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) ajuizou uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI 6586), com pedido …