Atividades presenciais são retomadas no 1º Grau da Justiça do Trabalho do Paraná

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT9), com jurisdição no Paraná, publicou o Ato Conjunto Presidência-Corregedoria nº 3, de 22 de setembro de 2020. O documento dispõe sobre a retomada parcial das atividades presenciais no âmbito do primeiro grau de jurisdição, estabelecendo diretrizes para o retorno seguro e sistematizado.

Na primeira etapa, que inicia nesta segunda-feira (5/10), a retomada priorizará a realização de audiências com tomada de depoimentos. Todas as dependências dos fóruns, em especial as salas de audiências, seguirão normas rígidas de distanciamento e higiene, de acordo com o protocolo interno para prevenção e controle da Covid-19.

Também está abrangida nessa etapa preliminar a retomada das atividades de oficiais de justiça, peritos e correição ordinária, que possuem normas específicas.

Fonte: TRT9

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/atividades-presenciais-sao-retomados-no-1o-grau-da-justica-do-trabalho-do-parana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=atividades-presenciais-sao-retomados-no-1o-grau-da-justica-do-trabalho-do-parana.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TJRJ é o primeiro tribunal a implantar Juízo 100% Digital

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) é a primeira Corte brasileira a …