Arolde de Oliveira está internado com covid-19 ‘por precaução’, diz assessoria — Senado Notícias

O senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) foi internado em um hospital no Rio de Janeiro após testar positivo para o novo coronavírus. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele “está bem” e foi hospitalizado “por precaução”.

Por meio de nota, a família de Arolde de Oliveira pediu orações pela recuperação do parlamentar. “A oração do justo pode muito em seus efeitos. Ele está com covid-19, encontra-se internado, mas experimentando o cuidado do Senhor. Cremos pela fé que esta batalha já foi vencida e que em breve estaremos celebrando a vitória e a vida do nosso senador Arolde de Oliveira. Nosso Deus está no controle!”, destaca o texto.

Arolde de Oliveira tem 83 anos e está no primeiro mandato como senador. Ele é titular das comissões de Constituição e Justiça (CCJ), Ciência e Tecnologia (CCT) e Direitos Humanos (CDH).

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/10/05/arolde-de-oliveira-esta-internado-com-covid-19-por-precaucao-diz-assessoria.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Senadores destacam a importância do servidor público para a administração — Senado Notícias

Nesta quarta-feira, 28 de outubro, comemora-se o Dia do Servidor Público. A data foi criada …