Corte Especial realiza sessão a partir das 9h nesta quarta-feira (7) – STJ

​​​​O Superior Tribunal de Justiça (STJ) informa que a sessão ordinária da Corte Especial nesta quarta-feira (7) começará às 9h e terá continuidade na parte da tarde. A reunião será por meio de videoconferência e poderá ser acompanhada no canal do tribunal no YouTube.

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do STJ disponibilizou um tutorial para auxiliar os advogados que precisarão acessar o ambiente das sessões por videoconferência. Clique aqui para conferir.

A Corte Especial é composta pelos 15 ministros mais antigos do tribunal, incluindo o presidente. Entre outras matérias, o colegiado é responsável pelo julgamento de ações penais contra autoridades com foro por prerrogativa de função, como governadores e desembargadores, e, ainda, por decidir questões divergentes entre os demais colegiados.

Acesse o calendário de sessões para ver a pauta.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/7X331TSwt5s/05102020-Corte-Especial-realiza-sessao-a-partir-das-9h-nesta-quarta-feira–7–.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Técnica do julgamento ampliado também pode ser aplicada a embargos de declaração, decide Terceira Turma – STJ

​​​​Por maioria, a Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que a técnica …