Inscrições para CNJ Inova são prorrogadas até quinta-feira (8/10)

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) prorrogaram até quinta-feira (8/10) as inscrições gratuitas para o ciclo de inovação aberta CNJ Inova. O prazo para participar do desenvolvimento de projetos que unem ciência de dados e inteligência artificial para a melhoria na tramitação de processos judiciais no país vencia hoje (6/10).

Saiba mais e se inscreva para participar do CNJ Inova

A maratona envolve atividades formativas, mentorias, pitching e hackathon. Nelas, os participantes, que farão parte de equipes multidisciplinares, participam de desafios para ampliar a transparência, desenvolver mecanismos de produtividade e melhorar as estatísticas das ações judiciais.

O CNJ Inova vai ser realizado em duas fases. A primeira é a fase de imersão com desenvolvimento. Nela, seis equipes serão classificadas para o Demoday e já ganham um prêmio de R$ 20 mil. No Demoday, segunda fase, haverá mentoria para melhoria de design dos projetos e preparação para fase de pitching, que é o momento de apresentação e defesa das iniciativas. Duas equipes serão escolhidas vencedoras e receberão novo prêmio de R$ 40 mil cada.

Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/inscricoes-para-cnj-inova-sao-prorrogadas-ate-quinta-feira-8-10/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=inscricoes-para-cnj-inova-sao-prorrogadas-ate-quinta-feira-8-10.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Plano Sanitário é testado com sucesso na eleição simulada em Lima Campos (MA)

Em 16 de outubro, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) realizou na cidade de …