Tribunal Regional Federal da 1ª Região realiza treinamento sobre o PJeCor

Nesta sexta-feira (9/10), a Corregedoria Regional da Justiça Federal da 1ª Região (Coger), juntamente com o Centro de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento dos servidores da 1ª Região (Cedap) e a Escola de Magistratura Federal da 1ª Região (Esmaf), promove treinamento para magistrados e servidores sobre o PJeCor – sistema informatizado único para todas as corregedorias. O curso será das 9h às 13h, via Teams.

Por determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), todos os novos pedidos de providências, atos normativos, representações por excesso de prazo e procedimentos de natureza disciplinar passarão a tramitar por meio do PJeCor. Assim, o treinamento é destinado a todos os magistrados (1º grau), servidores (1º e 2º graus) e unidades do Tribunal que precisam se manifestar nesses tipos de processo.

Os instrutores serão os juízes Diego Cabral (Corregedoria do TJRN) e Paulo Porto (chefe da Divisão de Gestão do PJe no CNJ). As inscrições terminam na quinta-feira (8/10). Os links de acesso serão enviados aos inscritos.

Fonte: TRF1

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/tribunal-regional-federal-da-1a-regiao-realiza-treinamento-sobre-o-pjecor/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tribunal-regional-federal-da-1a-regiao-realiza-treinamento-sobre-o-pjecor.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Plano Sanitário é testado com sucesso na eleição simulada em Lima Campos (MA)

Em 16 de outubro, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) realizou na cidade de …