Corrida do Judiciário terá sua primeira edição virtual no dia 24 – STJ

​​A tradicional Corrida do Judiciário – Encontro de Corredores do STJ acontecerá neste ano em formato virtual, por causa da Covid-19. O evento, marcado para 24 de outubro, a partir das 8h, terá rigorosas recomendações de segurança para assegurar o distanciamento social e prevenir o contágio pelo novo coronavírus.

A corrida será realizada por meio de aplicativo, no qual os atletas vão registrar seus tempos para classificação.

Exclusiva para servidores do Poder Judiciário, a prova será transmitida pelo Instagram @programadequalidadedevida3. Na página do evento na internet, o corredor vai escolher o local de sua preferência para fazer o percurso – até mesmo a esteira, em casa. 

Haverá uma largada simbólica. São três as opções de percurso: 5km ou 10km de corrida e 3km de caminhada.

Os registros de tempo e classificação dos atletas serão feitos pela BRMobile, da ChipBrasil. O sistema, pioneiro e exclusivo, garante resultados em tempo real a partir do envio dos dados de participação dos atletas. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na página da corrida, ao custo de R$ 20. Será entregue aos participantes, em sistema drive thru no dia 23 de outubro, na entrada do Superior Tribunal de Justiça, um kit composto por sacola personalizada, camiseta, número de peito e medalha. 

Outras informações podem ser obtidas na página ou por meio do telefone (61) 3319-9891. ​​

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/UjvIk2l6KP4/09102020-Corrida-do-Judiciario-tera-sua-primeira-edicao-virtual-no-dia-24.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …