Portal da Justiça Eleitoral oferece, sem gastar pacote de dados, serviços e dicas ao eleitor

Plataforma reúne campo sobre segurança durante as eleições e dúvidas sobre todo o processo eleitoral

O portal da Justiça Eleitoral está de cara nova. Mais moderno e completo, para que qualquer cidadão possa ter acesso ao maior número de informações, e com transparência, a tudo que se refere às eleições de 2020.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), comprometido em fornecer serviços de forma prática e ágil, implantou uma nova plataforma inserindo três novos campos principais: Dicas e cuidados para votar em segurança; Fato ou Boato e Tudo sobre as Eleições 2020

Uma novidade importante é que o conteúdo digital do portal pode ser acessado sem que o usuário utilize seu plano dados do celular. Portanto, qualquer usuário que tiver um telefone móvel com acesso a internet poderá utilizar as informações da página gratuitamente.

O foco do portal é levar o máximo de informação sobre, principalmente, a forma segura do processo eleitoral – destacando normas sanitárias por causa da pandemia de Covid-19 e segurança digital das urnas eletrônicas.

Veja mais

Fonte Oficial: https://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2020/Outubro/portal-da-justica-eleitoral-oferece-sem-gastar-pacote-de-dados-servicos-e-dicas-ao-eleitor.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Força federal – 27.10.2020

Força federal – 27.10.2020 Fonte Oficial: https://www.tse.jus.br/videos/forca-federal-27-10-2020-1603838116431. ​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço …