Justiça do Trabalho da 10ª Região abre inscrições para eventos de conciliação

Estão abertas, a partir desta terça-feira (13/10), as inscrições de processos no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10) para o Mês da Conciliação – evento promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) de 3 a 30 de novembro – e para a Semana Nacional de Conciliação, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a ser realizado de 30 de novembro a 4 de dezembro.

As atividades serão todas realizadas de forma telepresencial. As partes interessadas podem se inscrever, até 30 de outubro, pelos e-mails dos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas da 10ª Região: Cejusc-Brasília (cejusc.bsb@trt10.jus.br), Cejusc-Taguatinga (cejusc.tag@trt10.jus.br), Cejusc-Palmas (cejusc.palmas@trt10.jus.br) e Cejusc-Araguaína (cejusc.araguaina@trt10.jus.br).

Para a Semana Nacional de Conciliação, serão pautados preferencialmente processos em fase de execução.

Fonte: TRT10

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-do-trabalho-da-10a-abre-inscricoes-para-eventos-de-conciliacao-em-novembro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-do-trabalho-da-10a-abre-inscricoes-para-eventos-de-conciliacao-em-novembro.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

CNJ e Ministério da Justiça se reúnem para alinhar novas parcerias

Projetos nas áreas de Sistema Penal, sistema socioeducativo e de inovação tecnológica foram temas de …