Ministra Cármen Lúcia participa de evento de lideranças femininas – STF

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), participa hoje (13), a partir das 20h10, da quarta edição do Marie Claire Power Trip Summit, evento promovido pela revista Marie Claire que se consolida como o maior encontro de liderança feminina do Brasil.

De hoje (13) até sexta (16), mais de 80 convidadas, entre CEOs, executivas e lideranças femininas de diversos setores acompanharão uma série de palestras e debates sobre temas como ciência, tecnologia, ambiente, enfrentamento à violência e ao assédio no mercado corporativo.

Em razão da pandemina do novo coronavírus, a quarta edição do evento será realizada em formato híbrido, com convidadas interagindo em uma plataforma exclusiva, enquanto representantes da revista e parte das palestrantes estarão reunidas num estúdio criado especialmente para a ocasião, em São Paulo (SP).

Somente convidados terão acesso ao vivo ao evento. De acordo com a Marie Claire, todo o conteúdo do Power Trip Summit estará disponível na íntegra, a partir de amanhã (14), no canal da revista no YouTube.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=453234.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Cinco partidos acionam STF para que presidente da República seja obrigado a adquirir vacina contra Covid-19 – STF

Mais cinco partidos políticos acionaram o Supremo Tribunal Federal (STF) em busca de providências para …