Revista destaca que Bancária do Bradesco que teve conta monitorada não obtém indenização

(0:52) O Revista TST desta semana destaca a condenação da Temon Técnica de Montagens e Construções. A empresa terá de indenizar uma auxiliar administrativa que tinha câncer de mama e foi dispensada por causa da doença.

(04:01) Outro destaque é o processo envolvendo um editor de imagens da Sociedade Goiana de Cultura. O profissional não conseguiu reconhecimento de acúmulo de função.

 

(07:06) Uma bancária do Banco Bradesco que teve a conta monitorada não será indenizada pela instituição financeira.

(12:34) A Justiça do Trabalho avalia utilizar um sistema único de videoconferência em todos os graus de jurisdição. O auxílio mútuo entre os tribunais e o preço mais vantajoso são algumas das qualidades do novo sistema.

O Revista TST é exibido pela TV Justiça às sextas-feiras, às 19h30. O programa é reprisado aos domingos, às 3h; segundas, às 7h; terças, às 20h30; e quintas, às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

 

Confira outras notícias do Tribunal Superior do Trabalho em: http://www.tst.jus.br

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Bancária consegue restabelecer natureza salarial do auxílio-alimentação

A atribuição de natureza indenizatória à parcela foi considerada ilegal. 20/10/20 – A Quarta Turma do …