Eduardo Braga confirma para dia 21 relatório sobre Kassio Marques no STF — Senado Notícias

Apesar de ter sido diagnosticado com covid-19, o senador Eduardo Braga (MDB-AM) confirmou para o próximo dia 21 a entrega do relatório sobre a indicação de Kassio Nunes Marques para o Supremo Tribunal Federal (STF). A presidente da Comissão de Constituição e Justiça, senadora Simone Tebet (MDB-MS), explicou que numa eventualidade poderá nomear um relator ad hoc para a leitura do parecer entregue. Para o senador Lasier Martins (Podemos-RS), o desembargador deverá esclarecer na sabatina as dúvidas sobre o currículo dele. Mas o senador Marcos Rogério (DEM-RO) ressaltou que Kassio Marques tem todas as condições de substituir Celso de Mello no STF. As informações são da repórter Hérica Christian, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/10/eduardo-braga-confirma-para-dia-21-relatorio-sobre-kassio-marques-no-stf.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Projeto proíbe punição a manifestação política em eventos esportivos — Senado Notícias

O senador Romário (Podemos-RJ) apresentou projeto de lei (PL 5.004/2020) que altera a Lei Pelé …