Comissão da Reforma Tributária estende prazo de trabalhos até dezembro — Senado Notícias

A comissão do Congresso Nacional que analisa propostas de reforma tributária e ouve opinião de especialistas de vários setores sobre o tema estende prazo de trabalho por mais dois meses. O relator, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), está finalizando sua proposta para apresentação ao colegiado, que agora tem até 10 de dezembro para aprovar um parecer. Para o presidente da comissão, senador Roberto Rocha (PSDB-MA), o mais importante é discutir a reforma tributária minuciosamente para que ela possa ajudar na retomada do desenvolvimento. A senadora Zenaide Maia (Pros-MA) entende que a reforma é importante para simplificar os impostos e taxar a renda, especialmente juros e dividendos. A senadora Simone Tebet (MDB-MS) reconhece que mexer nos impostos é complexo, pois sempre haverá “perdedores e ganhadores”. Mais informações na reportagem de Raquel Teixeira, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/10/comissao-da-reforma-tributaria-estende-prazo-de-trabalhos-ate-dezembro.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Governo recua na decisão de interromper ação de brigadistas no Pantanal e na Amazônia — Senado Notícias

O governo recuou na decisão de interromper as atividades de agentes de combate a incêndios …