Plenário do CNJ se reúne para a 320ª Sessão Ordinária

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza na próxima terça-feira (20/10), a partir das 14h, a 320ª Sessão Ordinária. A reunião plenária será realizada por meio virtual, com condução presencial do presidente, ministro Luiz Fux, na sede do órgão, em Brasília.

Na sessão, que será transmitida pelo canal do CNJ no YouTube, os conselheiros vão analisar 10 itens, dos quais quatro são processos administrativos disciplinares, dois recursos administrativos, dois pedidos de providências, um ato normativo e um procedimento de controle administrativo. Confira aqui a pauta completa.

Cooperação com o Ibama

Durante a 320ª Sessão Ordinária, o presidente Luiz Fux assinará termo de cooperação entre o CNJ e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para o intercâmbio de informações e desenvolvimento de atividades voltadas à proteção e preservação do meio ambiente.

Esta será também a primeira sessão da qual participará a nova Corregedora Nacional de Justiça, ministra Maria Thereza de Assis Moura.

Alex Rodrigues
Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/plenario-do-cnj-se-reune-para-a-320a-sessao-ordinaria/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=plenario-do-cnj-se-reune-para-a-320a-sessao-ordinaria.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …