Senado fará pelo menos 14 sabatinas no esforço concentrado — Senado Notícias

Na segunda semana de esforço concentrado semipresencial, pelo menos 14 autoridades serão sabatinadas. São dez indicações para cinco agências reguladoras: Aneel, Antaq, ANP, Anac e Anvisa. O senador Humberto Costa (PT-PE) antecipou o rigor com os nomes da Vigilância Sanitária ao citar as autorizações para as futuras vacinas do novo coronavírus. Também serão sabatinados nomes para o Supremo Tribunal Federal, Tribunal de Contas da União, Defensoria Pública da União e Comissão de Valores Mobiliários. A presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Simone Tebet (MDB-MS), antecipou que o desembargador Kassio Nunes Marques deverá responder a várias perguntas pela indicação ao STF. Os senadores deverão votar dois empréstimos para o estado da Paraíba para as áreas de saúde e saneamento. As informações são da repórter Hérica Christian.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/10/senado-fara-pelo-menos-14-sabatinas-no-esforco-concentrado.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

MP que liberou R$ 300 mi para Ministério da Defesa combater covid perde validade — Senado Notícias

Perdeu a validade a Medida Provisória 985/2020 que liberou R$ 300 milhões para o Ministério …