Ouvidoria da Justiça Eleitoral do Espírito Santo reforça atendimento pelo WhatsApp

O Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) lançou em 9 de outubro o “Ouvidoria TRE-ES no WhatsApp”. O serviço é um chatbot – assistente virtual – criado para facilitar o acesso do cidadão à informações relevantes sobre o título de eleitor, mesários, denúncias de propagandas, filiação partidária, eleições, dentre outras.

Para conversar com o assistente virtual, basta acessar a câmera do seu celular e apontá-la para o QR Code na imagem nesta matéria, ou adicionar o telefone +55 27 21218403 à sua lista de contatos ou ainda por meio do link http://wa.me/552721218403.

O principal objetivo da ferramenta é facilitar o acesso do cidadão à Justiça Eleitoral, de modo que todos possam se informar para votar com segurança em novembro. Por meio de uma conversa com o chatbot, é possível acessar os principais links de serviço, baixar o aplicativo e-Título e conferir as principais dicas para eleitores e mesários.

Fonte: TRE-ES

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/ouvidoria-da-justica-eleitoral-do-espirito-santo-reforca-atendimento-pelo-whatsapp/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ouvidoria-da-justica-eleitoral-do-espirito-santo-reforca-atendimento-pelo-whatsapp.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …