Seminário Trajetórias e Desafios das Mulheres no Judiciário terá transmissão ao vivo pelo YouTube – STJ

​​A segunda edição do seminário Trajetórias e Desafios das Mulheres no Judiciário, nesta terça-feira (20), será transmitida ao vivo pelo canal do Superior Tribunal de Justiça (STJ) no YouTube, a partir das 15h.

No evento, o presidente do tribunal, ministro Humberto Martins, vai assinar a adesão ao protocolo HeForShe e relançar o Programa Equilibra STJ, com nova regulamentação. O programa foi instituído em 2019 e busca o equilíbrio de oportunidades entre homens e mulheres no STJ.

O seminário contará também com a presença da representante da ONU Mulheres no Brasil, Anastasia Divinskaya. Os debates terão a participação da desembargadora do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) Maria do Carmo Cardoso, da juíza auxiliar da Presidência do STJ Sandra Silvestre e da secretária de Jurisprudência do tribunal, Bárbara Brito. A mediação ficará a cargo da jornalista Basília Rodrigues, da CNN Brasil.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/RdqJJxAVmKQ/20102020-Seminario-Trajetorias-e-Desafios-das-Mulheres-no-Judiciario-tera-transmissao-ao-vivo-pelo-YouTube.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Sexta Turma fará sessão extraordinária na segunda-feira, às 14h – STJ

​​A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) fará uma sessão extraordinária na próxima …