Tribunal do Amapá registrou quase 116 mil movimentações processuais em uma semana

Semanalmente, a Secretaria de Gestão Processual e Eletrônica do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) divulga relatório de produtividade, em atendimento à normativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). No período de 12 a 18 de outubro, a Justiça do Amapá realizou 115.935 movimentações processuais.

De acordo com os dados, o Judiciário amapaense realizou 104.911 atos cumpridos pelos servidores; 4.554 decisões; 4.259 despachos; 1.564 sentenças 647 audiências. Os números de produtividade são apresentados ao CNJ para aferir a prestação jurisdicional durante a pandemia do novo coronavírus.

Fonte: TJAP

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/tribunal-do-amapa-registrou-quase-116-mil-movimentacoes-processuais-em-uma-semana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tribunal-do-amapa-registrou-quase-116-mil-movimentacoes-processuais-em-uma-semana.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …