Tribunal Federal da 5ª Região lança cartilha para retorno gradual das atividades presenciais

A Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) autorizou, por meio do Ato nº 361/2020, o retorno gradual das atividades presenciais na Corte, iniciado na segunda-feira (19/10). Para reforçar as medidas de segurança sanitária necessárias para evitar a propagação da Covid-19 e garantir o êxito da primeira fase da retomada, a Presidência da Corte, em parceria com o Núcleo de Assistência à Saúde (NAS) e a Divisão de Comunicação Social, lançou uma cartilha com várias orientações para facilitar a compreensão das novas regras.

O material traz informações como os setores e as atividades que retomarão na primeira fase, o quantitativo máximo de servidor em cada setor, horário de funcionamento, indicações sobre quem se enquadra grupo de risco da Covid-19, procedimentos para atendimento ao público, medidas de higiene, segurança e limpeza, além de exigências para a realização das atividades laborais.

Confira a cartilha

Fonte: TRF5

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/tribunal-federal-da-5a-regiao-lanca-cartilha-para-retorno-gradual-das-atividades-presenciais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tribunal-federal-da-5a-regiao-lanca-cartilha-para-retorno-gradual-das-atividades-presenciais.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …