CNJ e Ministério da Justiça se reúnem para alinhar novas parcerias

Projetos nas áreas de Sistema Penal, sistema socioeducativo e de inovação tecnológica foram temas de debate em encontro realizado entre o secretário-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Valter Shuenquener, e juízes auxiliares da Presidência do CNJ com o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Luiz Mendonça, e sua equipe. A visita feita pelos magistrados ao Ministério da Justiça, em Brasília, ocorreu na quarta-feira (21/10).

O objetivo dos representantes do órgão colegiado foi apresentar intenções de projetos nessas áreas que podem ser desenvolvidos em conjunto. O assunto sobre as parcerias voltará a ser abordado pelas equipes.

Do CNJ, também participaram: o juiz coordenador do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas (DMF), Luís Geraldo Lanfredi, a juíza supervisora do Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ) Ana Lúcia de Aguiar, o coordenador do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTI) Fábio Porto e o supervisor do Departamento de Gestão Estratégica (DGE) Dorotheo Barbosa Neto.

Do MJSP, estiveram presentes, além do ministro André Mendonça, o secretário-executivo, Jorge Luiz Alves Caetano, o diretor de Inteligência da Secretaria de Operações Integradas, Thiago Marcantonio Ferreira, e a representante da Diretoria de Direitos Difusos, Juliana Oliveira Domingues, que é diretora do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor.

Carolina Lobo
Agência CNJ de Notícias

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/cnj-e-ministerio-da-justica-se-reunem-para-alinhar-novas-parcerias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cnj-e-ministerio-da-justica-se-reunem-para-alinhar-novas-parcerias.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Justiça do Trabalho da 15ª Região promove esforços concentrados pela conciliação

Aderindo ao Mês Nacional de Conciliação, promovido pela Justiça do Trabalho, e à Semana Nacional …