Davi Alcolumbre marca sessão do Congresso para 4 de novembro — Senado Notícias

Nova sessão do Congresso Nacional foi marcada para o dia 4 de novembro. O objetivo é votar vetos presidenciais e projetos de lei sobre o Orçamento da União. Há vetos a serem analisados sobre o pacote anticrime, sobre o auxílio emergencial e outros projetos de enfrentamento à pandemia de covid-19. A reunião foi convocada pelo presidente do Legislativo, senador Davi Alcolumbre, que apela pela presença de deputados e senadores. O senador Otto Alencar (PSD-BA) criticou o procedimento de postergar a decisão de convocar reunião do Congresso de acordo com a existência de acordo ou com a conveniência do Palácio do Planalto. Mais informações na reportagem de Raquel Teixeira, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/10/davi-alcolumbre-marca-sessao-do-congresso-para-4-de-novembro.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Maioria apoia 14º salário emergencial para aposentados, aponta DataSenado — Senado Notícias

Enquete do Instituto DataSenado mostra que 99% das pessoas consultadas concordam com a criação do …