Ministros do STJ participam de webinário sobre gestão de precedentes no dia 26 – STJ

Os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Paulo de Tarso Sanseverino, Assusete Magalhães, Rogerio Schietti Cruz e Moura Ribeiro – integrantes da Comissão Gestora de Precedentes – participarão de um webinário promovido pela Escola Nacional da Magistratura (ENM) sobre a gestão de precedentes e os desafios da litigância repetitiva. O evento será realizado na próxima segunda-feira (26), às 16h.

O webinário terá três painéis. No primeiro, os ministros vão apresentar a experiência do STJ na análise de controvérsias repetitivas e o trabalho do Núcleo de Gerenciamento de Precedentes do tribunal.

No segundo painel, os participantes discutirão a repercussão geral da questão constitucional e os recursos extraordinários repetitivos no Supremo Tribunal Federal. O último painel será dedicado à dinâmica dos precedentes nas cortes de origem (juízo de admissibilidade, IRDR e IAC).

O evento será transmitido pelo canal da ENM no YouTube.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/nmWXCDy13To/23102020-Ministros-do-STJ-participam-de-webinario-sobre-gestao-de-precedentes-no-dia-26.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Mais de 494 mil decisões foram proferidas no regime de trabalho remoto – STJ

​​O Superior Tribunal de Justiça (STJ) já proferiu mais de 494 mil decisões desde a …