Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (27) – STF

Revista Justiça
O programa desta terça-feira vai comentar a decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal que reconheceu a impossibilidade de prisão preventiva sem requerimento do Ministério Público ou da Polícia Judiciária. No quadro “Ética & Justiça”, vamos falar da pesquisa do Instituto Datafolha que revelou que 44% dos entrevistados, em São Paulo, e 50%, no Rio de Janeiro, disseram que votariam em candidatos investigados por corrupção. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Franz Schubert. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Nesta terça-feira, vamos falar de falso testemunho. Um especialista vai explicar as consequências por mentir na condição de testemunha. Também vamos discutir como tem sido feita a aplicação da Lei Maria da Penha no Judiciário. Nesta terça-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=454097.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

1ª Turma mantém prisão de indígena condenado por sequestro e agressão a policiais – STF

Por maioria de votos, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), na sessão desta …