TRT-PR disponibiliza serviço de atendimento por chat – AASP

A partir desta segunda-feira (28), advogados e jurisdicionados podem buscar o atendimento das unidades judiciárias do TRT-PR por mais um canal: o chat online. O serviço ficará disponível das 11h às 17h, em dias úteis, e deve agilizar a comunicação entre os cidadãos e o Tribunal.

Por meio do chat, será possível solicitar as mesmas informações que eram anteriormente prestadas nos balcões das secretarias. A proposta é oferecer um novo canal de comunicação, que possa garantir aos usuários a eficiência dos atendimentos presenciais, mas de maneira virtual.

Para utilizar o serviço de atendimento por chat do TRT-PR, basta acessar a aba “Contatos” do site do Tribunal, clicar em “Unidades Judiciárias” e buscar, então, a unidade com a qual precisa se comunicar. No resultado da pesquisa, entre as informações de contato da unidade, aparecerá um link com a opção Atendimento Chat Online.

Veja abaixo um passo a passo detalhado sobre como utilizar o serviço:

Caption

Pesquise AQUI a unidade judiciária para contatar pelo chat.

Fonte: TRT-9ª

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRF3 – Plantões Judiciários – AASP – AASP

PORTARIA ARAC-DSUJ Nº 60, DE 17 DE NOVEMBRO DE 2020. Estabelecer a escala dos magistrados …