TRT2 – Atendimento presencial deve ser agendado por e-mail – AASP

Para acessar às unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, é necessário apresentar comprovante de agendamento ou de audiência presencial.

A Justiça do Trabalho de São Paulo implementou, na segunda-feira (19), a terceira etapa do Plano de Retorno Gradual às Atividades Presenciais, com o retorno parcial das audiências presenciais. As varas do trabalho e unidades administrativas também retomaram o atendimento ao público, com horário restrito das 11h às 15h e mediante agendamento.

O atendimento presencial deve ser marcado por e-mail, em dia e horário a ser indicado pela unidade. Confira os e-mails das unidades do TRT-2 no menu Contato >E-mails.

A entrada nos prédios só será autorizada se houver comprovante de agendamento ou de audiência. Facilite o contato e envie o máximo de informações disponíveis: nome completo, RG, CPF, número do processo e outros dados relevantes.

As atividades a seguir continuam suspensas na modalidade presencial: leilões judiciais, eventos, cursos, simulações de incêndio, ginástica laboral, reuniões gerenciais e de comissões (art. 6º, § 5º, da Resolução GP/CR nº 03/2020).

Para acessar o Arquivo Geral, é necessário protocolar pedido, no menu Serviços > Acesso Online > Processos Arquivados >Agendar Atendimento Presencial. Para informações sobre processos arquivados, acesse este link.

Medidas de Segurança

O TRT-2 implementou uma série de cuidados para garantir a segurança sanitária de magistrados, servidores, advogados e demais cidadãos que circulam nos prédios. Para ter acesso às unidades, é obrigatório:

– medir a temperatura corporal;
– manter o distanciamento social;
– usar máscara durante toda permanência;
– fazer higiene das mãos.

Além dessas ações, os espaços foram sinalizados com cartazes informativos e marcados para indicar o distanciamento social adequado. A limpeza é realizada de forma regular e os fóruns trabalhistas serão desinfectados periodicamente.

Fonte: TRT-2ª

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

AASP reúne-se com Comissão de Precatórios da OAB SP – AASP

O Presidente da AASP, André Almeida Garcia, recebeu na tarde desta segunda-feira (25/3) a Comissão …