Comissão mista deve ouvir Paulo Guedes nesta quinta-feira — Senado Notícias

A comissão mista criada para acompanhar os gastos federais relacionados ao novo coronavírus ouve nesta quinta-feira (29) o ministro da Economia, Paulo Guedes. O presidente do colegiado, senador Confúcio Mora (MDB-RO), diz que essa deverá ser a quarta e penúltima reunião com a presença do ministro. A presença do ministro no Congresso é determinada pelo Decreto Legislativo 6, de 2020, que decretou o estado de calamidade por conta da pandemia de covid-19 até 31 de dezembro deste ano. Esse também é o prazo final da comissão, que deve analisar um relatório final, a ser apresentado pelo deputado Francisco Jr. (PSD-GO), em 16 de dezembro, com votação dois dias mais tarde. Mais informações na reportagem de Bruno Lourenço, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/10/comissao-mista-deve-ouvir-paulo-guedes-nesta-quinta-feira.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Projeto que libera prestador de serviço de metas com o SUS neste ano vai à Câmara — Senado Notícias

Em sessão remota nesta quarta-feira (2), o Plenário do Senado aprovou o projeto que suspende, …