Humberto Costa quer que ministro da Saúde explique recuo na compra da CoronaVac — Senado Notícias

O senador Humberto Costa (PT-PE) pediu a convocação do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para explicar o recuo na compra da Coronavac, vacina contra a covid-19 fabricada pela empresa chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. Ele também mencionou declarações contraditórias do presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre os investimentos do governo nas pesquisas voltadas para o medicamento contra a covid-19. Já o senador Major Olimpio (PSL-SP) defendeu um convite para Pazuello esclarecer os critérios do Ministério da Saúde para o financiamento das pesquisas.

As informações são da repórter Hérica Christian, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/10/humberto-costa-quer-que-ministro-da-saude-explique-recuo-na-compra-da-coronavac.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TSE aponta crescimento na violência contra candidatos nas eleições de 2020 — Senado Notícias

Levantamento divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aponta crescimento nos índices de violência contra candidatos …