Justiça Eleitoral do Pará padroniza divulgação de atos normativos na internet

Em 2020, os atos normativos do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) estão com alterações, atendendo aos requisitos do ranking da transparência da instituição. As soluções encontradas foram a normatização dos tipos, sistema, alterações e responsabilidades, além de adaptar a ferramenta para divulgação dos atos normativos.

A resolução TRE-PA nº 5.647 regulamenta a elaboração e divulgação dos atos normativos. Alguns destaques para a resolução são a especificação dos tipos de atos e a obrigatoriedade de divulgação no site, por meio do sistema “publicador de documentos”, além da publicação no Diário da Justiça Eletrônico.

O mesmo sistema publicador já era utilizado para pautas, atas de sessão, editais e contratos de licitação e agora foi customizado para atender as necessidades específicas de divulgação dos atos normativos. O acesso para a publicação aparece como destaque na página da Intranet, pelo caminho Página inicial > Serviços > Sistemas e aplicativos > Publicador de documentos. Para dúvidas e sugestões sobre o sistema, basta enviar e-mail para servicedesk@tre-pa.jus.br.

Fonte: TRE-PA

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/justica-eleitoral-do-para-padroniza-divulgacao-de-atos-normativos-na-internet/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=justica-eleitoral-do-para-padroniza-divulgacao-de-atos-normativos-na-internet.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Judiciário de RR tem o 2º menor tempo de tramitação de ações ambientais

O Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) é o órgão do Judiciário com o segundo …