Concurso retomado: Tribunal de Alagoas marca provas discursiva e de sentenças

O Tribunal de Justiça de Alagoas definiu as datas prováveis para as provas discursiva, de sentença cível e de sentença criminal, do concurso para ingresso na magistratura aberto com o Edital 02/2019. Elas vão ocorrer nos dias 8, 9 e 10 de janeiro de 2021. A convocação dos candidatos ainda será publicada, oportunamente, no Diário da Justiça Eletrônico.

Iniciado em julho de 2019, o concurso para juízes foi suspenso provisoriamente por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mas teve seu reinício autorizado por decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no último dia 20 de outubro. O certame oferece 20 vagas e é organizado pela Fundação Carlos Chagas.

Fonte: TJAL

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/concurso-de-juiz-retomado-tribunal-de-alagoas-marca-provas-discursiva-e-de-sentencas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=concurso-de-juiz-retomado-tribunal-de-alagoas-marca-provas-discursiva-e-de-sentencas.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Projeto Rua do Respeito é referência para política de atenção à população de rua

Uma resolução aprovada pelo Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), durante sessão realizada nesta …