Concurso retomado: Tribunal de Alagoas marca provas discursiva e de sentenças

O Tribunal de Justiça de Alagoas definiu as datas prováveis para as provas discursiva, de sentença cível e de sentença criminal, do concurso para ingresso na magistratura aberto com o Edital 02/2019. Elas vão ocorrer nos dias 8, 9 e 10 de janeiro de 2021. A convocação dos candidatos ainda será publicada, oportunamente, no Diário da Justiça Eletrônico.

Iniciado em julho de 2019, o concurso para juízes foi suspenso provisoriamente por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mas teve seu reinício autorizado por decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no último dia 20 de outubro. O certame oferece 20 vagas e é organizado pela Fundação Carlos Chagas.

Fonte: TJAL

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/concurso-de-juiz-retomado-tribunal-de-alagoas-marca-provas-discursiva-e-de-sentencas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=concurso-de-juiz-retomado-tribunal-de-alagoas-marca-provas-discursiva-e-de-sentencas.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

CNJ lança #BlocodoRespeito: campanha de conscientização contra o assédio no Carnaval

O Conselho Nacional de Justiça promove, de 3 a 17 de fevereiro, o #BlocoDoRespeito, uma …