Ponta Grossa (PR) ganha mais um Centro Judicial de Solução de Conflitos e Cidadania

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos (Nupemec), inaugura na próxima quinta-feira (12/11), às 16h, mais um Centro Judicial de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) na cidade de Ponta Grossa, no interior do estado.

O novo Cejusc vai funcionar na sede do Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais (Cescage) e atenderá a população em demandas pré-processuais (que ainda não têm ação judicial em andamento) e nas processuais, por meio da mediação e da conciliação. Questões envolvendo acidentes de trânsito, relações de consumo, cobranças, dívidas bancárias, conflitos de vizinhança, entre outras demandas, poderão ser atendidas nesta unidade da Justiça Estadual.

Serviço

O quê: Inauguração Cejusc em Ponta Grossa
Quando: quinta-feira (12/11), às 16h
Onde: Rua Rodrigues Alves, 600, Orfãs, em Ponta Grossa (PR)

Fonte: TJPR

Fonte Oficial: https://www.cnj.jus.br/ponta-grossa-pr-ganha-mais-um-centro-judicial-de-solucao-de-conflitos-e-cidadania/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Recuperandas da Apac de Belo Horizonte vão ajudar na digitalização dos processos

Um grupo de mulheres que cumpre pena na Associação de Proteção e Assistência aos Condenados …