Comunicado da Presidência do STJ – STJ

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) informa que foi incrementado o poder de processamento dos servidores de acesso remoto (Acesso RDS), bem como aumentado o número de máquinas para permitir melhor performance no acesso remoto aos seus sistemas.

O trabalho da equipe de tecnologia da informação do Tribunal continua neste domingo (15).

Os servidores de arquivo estão em sua fase final de recuperação de backup. Segue, também, o trabalho de restauração do backup do servidor do Sistema de Integração com os tribunais, que deve ser concluído no fim do dia. A ação vai permitir que até quarta-feira (18) possam ser executados os procedimentos de integração de todos os tribunais com o STJ, para envio e recebimento de arquivos.

Quanto à investigação sobre os autores do ataque cibernético sofrido pelo STJ, o envio à Polícia Federal de informações pela equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STI) do Tribunal é diário, num esforço conjunto para alcançar os criminosos e responsabilizá-los. A investigação corre sob sigilo.

Ministro Humberto Martins
Presidente do STJ/CJF

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/Im2xq3bp1ko/15112020-Comunicado-da-Presidencia-do-STJ.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Corte Especial reconhece retratação de desembargadora acusada de ofender Marielle Franco – STJ

​Em decisão unânime, a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) declarou nesta quarta-feira …