Ameaças e boca de urna lideram as ocorrências policiais neste domingo — Senado Notícias

Nas últimas 24 horas, as ameaças foram os crimes mais frequentes, com mais de 1,3 mil registros, de acordo com um balanço do Ministério da Justiça. Foram notificadas também sete tentativas de assassinato a candidatos e 1.115 ocorrências de boca de urna, entre outros crimes. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, ressaltou que o número de ocorrências de violência durante as eleições deste ano é menor do que o registrado em 2016. De acordo com balanço do TSE, 0,75% das urnas tiveram de ser substituídas neste domingo (15) e nenhuma seção precisou recorrer à votação em cédulas de papel. As informações são do repórter da Rádio Senado Roberto Fragoso.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/11/ameacas-e-boca-de-urna-lideram-as-ocorrencias-policiais-neste-domingo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Senadores fazem um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da covid-19 — Senado Notícias

Os senadores fizeram um minuto de silêncio, durante a sessão plenária desta quarta-feira (3), em …