TJMA informa suspensão de atendimento presencial na Divisão Psicossocial – AASP

A Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Maranhão informa que está com atendimento presencial suspenso na Divisão Psicossocial até o dia 19 de dezembro de 2020.

O motivo é a realização de reforma predial feita pela Divisão de Obras e Serviços nas dependências das unidades que compõe a Divisão Psicossocial causando transtornos e impedindo o regular funcionamento da unidade, além de preservar a saúde e a segurança dos servidores públicos, terceirizados e demais pessoas que transitam pelo recinto.

Durante o período de suspensão, a unidade administrativa supramencionada funcionará de forma remota nos seguintes canais:

e-mail divpsico@tjma.jus.br e

Whatsapp Bussiness 983261-6238.

O agendamento será realizado pelo e-mail institucional divpsico@tjma.jus.br e o atendimento por videoconferência, pela plataforma WebConferência, respeitando o sigilo e o acolhimento do servidor.

Comunicação Social do TJMA
asscom@tjma.jus.br
(98) 3198 4370

Fonte: TJMA

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

STJ – Terceira Seção aprova novas súmulas – AASP

A Terceira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ), especializada em direito penal, aprovou na …