Inscrição para seleção de grupos de estudo de mestrado da Enfam vai até sexta (20) – STJ

​Pesquisadores interessados em participar dos grupos de estudo, pesquisa e inovação do programa de pós-graduação da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) podem se inscrever até sexta-feira (20) no processo seletivo.

Os grupos têm múltiplos objetivos – entre eles, estimular a produção científica e tecnológica do programa e favorecer a integração de ensino, pesquisa e extensão. Além disso, se propõem a incentivar intercâmbios e parcerias nacionais e internacionais para a difusão do conhecimento.

Podem atuar como participantes magistrados e servidores de carreira dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo que não exerçam atividades profissionais de natureza privada – exceto a docência –, bem como professores da área do direito e pesquisadores estrangeiros.

As inscrições serão efetivadas mediante propostas, em formato de projeto de artigo ou resumo expandido e currículo Lattes, a serem apresentadas até 20 de novembro, por meio de formulário próprio.

Os currículos dos pesquisadores residentes no Brasil deverão estar cadastrados e atualizados na Plataforma Lattes.

Acesse a íntegra do edital.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/VeoVj0HXUmk/17112020-Inscricao-para-selecao-de-grupos-de-estudo-de-mestrado-da-Enfam-vai-ate-sexta–20-.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Quarta Turma decide que prazo de cinco anos para denúncia vazia é contado do início da locação do imóvel – STJ

​​O termo inicial de contagem do prazo para a denúncia vazia, nas hipóteses de que …