Quarta e Quinta Turma antecipam para 13h início das sessões nesta terça (17) – STJ

Com a recuperação da rede de tecnologia do Superior Tribunal de Justiça (STJ) após o ataque hacker sofrido no último dia 3, os colegiados das seis turmas do tribunal retomam os julgamentos, por videoconferência, nesta terça-feira (17). As sessões serão transmitidas pelo canal do STJ no YouTube

Duas turmas – a Quarta e a Quinta – começam uma hora mais cedo as sessões de julgamento. Estes colegiados decidiram antecipar para as 13h o início dos trabalhos. As demais turmas começarão às 14h.

A Quarta Turma julga matérias relacionadas a direito privado. Além do ministro Marco Buzzi, que a preside, é composta pelos ministros Luis Felipe Salomão, Raul Araújo, Isabel Gallotti e Antonio Carlos Ferreira.

Já a Quinta Turma, especializada em direito penal, é composta pelos ministros Reynaldo Soares da Fonseca (presidente), Felix Fischer, Jorge Mussi, Ribeiro Dantas e Joel Ilan Paciornik.

As últimas sessões das turmas, que eram realizadas por videoconferência no dia 3 de novembro, foram interrompidas em razão do ataque cibernético que atingiu a rede informatizada do tribunal.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/CpbP3LVwnt0/17112020-Quarta-e-Quinta-Turma-antecipam-para-13h-inicio-das-sessoes-nesta-terca–17-.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Repetitivos e IAC Organizados por Assunto inclui julgamento sobre tempo de atividade especial dos vigilantes – STJ

​​A Secretaria de Jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça (STJ) atualizou a base de dados …