Turmas e Corte Especial fornecem certificado de acompanhamento das sessões – STJ

As seis turmas do Superior Tribunal de Justiça (STJ) realizam sessões de julgamento nesta terça-feira (17). Na quarta (18), haverá sessões da Corte Especial em dois horários: das 8h30 às 11h e das 14h às 16h.

As sessões podem ser acompanhadas ao vivo no canal do tribunal no YouTube. Os horários e as pautas estão disponíveis no calendário de sessões.

Os colegiados fornecerão certificado de acompanhamento das sessões. Para isso, é preciso fazer inscrição no respectivo órgão julgador e registrar a frequência em link que será disponibilizado durante a transmissão.

Clique nos links a seguir para fazer a inscrição nas turmas e na Corte Especial: Primeira Turma, Segunda Turma, Terceira Turma, Quarta Turma, Quinta Turma, Sexta Turma, Corte Especial (manhã) e Corte Especial (tarde).

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/aT87CPv497Q/17112020-Turmas-e-Corte-Especial-fornecem-certificado-de-acompanhamento-das-sessoes.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Corte Especial reconhece retratação de desembargadora acusada de ofender Marielle Franco – STJ

​Em decisão unânime, a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) declarou nesta quarta-feira …