comissão ouve representante do Ministério da Economia na terça — Senado Notícias

A comissão mista que acompanha as ações do governo federal no enfrentamento da pandemia deve ouvir na terça-feira (24), a partir das 10h, o secretário especial da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues Junior, e o diretor-executivo da Instituição Fiscal Independente (IFI), Felipe Salto. 

No dia 7 de dezembro, a comissão ouve o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello. No dia 14 de dezembro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, fará o balanço da situação econômica. Também estão previstas mais duas reuniões em dezembro: uma no dia 16, para leitura do relatório final a ser apresentado pelo deputado federal Francisco Júnior (PSD-GO), e outra no dia 18, para a votação desse relatório.

O funcionamento desse colegiado se encerra junto com o fim do período de calamidade pública, previsto para 31 de dezembro, conforme o respectivo decreto. O presidente da comissão é o senador Confúcio Moura (MDB-RO).

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2020/11/19/covid-19-comissao-ouve-representante-do-ministerio-da-economia-na-terca.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

PEC sobre drogas deve ser votada em primeiro turno depois do feriado — Senado Notícias

A proposta de emenda à Constituição sobre drogas deve ser votada em primeiro turno no …