Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (23) – STF

Revista Justiça
Estamos no mês de sensibilização para a prematuridade, conhecido como “Novembro Roxo”. Vamos discutir como a Covid-19 agravou a situação do parto prematuro no país e ver se a decisão do STF de contar a licença maternidade a partir da alta médica está sendo seguida pelos tribunais. O quadro “Finanças” trará orientações sobre como escolher os investimentos corretos e não se arrepender com prazos e impostos. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Niccolò Paganini. Segunda-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
No programa desta segunda-feira vamos falar de eleições. Quem não votou ainda tem oportunidade de justificar a ausência no primeiro turno, para não ser punido? E, ainda, um especialista explicará quando um veículo pode ser levado a leilão porque o proprietário não pagou as multas de trânsito. Segunda-feira, às 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=455748.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) pede suspensão do trâmite da PEC que amplia imunidade parlamentar – STF

O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP) impetrou, no Supremo Tribunal Federal (STF), Mandado de Segurança …