Ministro Mauro Campbell Marques participa de seminário do Carf sobre direito tributário e aduaneiro – STJ

​O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Mauro Campbell Marques fará a conferência de abertura do VI Seminário Carf de Direito Tributário e Aduaneiro, promovido pelo Conselho Administrativo de Recursos Fiscais nesta terça-feira (24). A palestra será sobre “Democracia, legalidade e Justiça”.

O seminário terá transmissão ao vivo pelo canal da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) no YouTube.

O evento vai debater temas relativos aos procedimentos administrativos fiscais, como os precedentes dos tribunais superiores em matéria tributária, as nulidades no processo administrativo e a tributação na economia digital.

Além do ministro Campbell, o seminário contará com a participação de professores de universidades brasileiras, magistrados federais, autoridades fazendárias e representantes de organismos internacionais.

Confira a programação.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/pO75fQDAviE/23112020-Ministro-Mauro-Campbell-Marques-participa-de-seminario-do-Carf-sobre-direito-tributario-e-aduaneiro.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU – STJ

Manual do STJ sobre pesquisa de preços é destaque em publicação do TCU Fonte Oficial: …