Revista destaca que empresa indenizará operadora por controlar idas ao banheiro

(1:06) No Revista desta semana, Órgão Especial do TST nega pedido de candidato que pretendia ser incluído nas vagas destinadas a pretos e pardos no concurso para servidor do TRT da 15ª Região.

(3:36) Sócio de uma empresa de engenharia, que dificultava execução de sentença, continua com a CNH suspensa por determinação da Sessão Dois de Dissídios Individuais (SDI-2).

(7:29) Eletricista da Embraer que teve a defesa prejudicada pode solicitar novo laudo para comprovar insalubridade no serviço.

(9:02) Empresa de telefonia de Palmas é condenada a indenizar uma empregada que tinha tempo de uso de banheiro controlado por superiores.

O Revista TST é exibido na TV Justiça nos seguintes horários: sexta-feira às 19h30, sábado às 7h, domingo às 3h, segunda-feira às 7h, terça-feira às 20h30 e quinta-feira às 22h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no YouTube: www.youtube.com/tst.

Confira outras notícias do Tribunal Superior do Trabalho em: http://www.tst.jus.br

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Motorista de ônibus obtém majoração de indenização por problemas na coluna

Ele trabalhava sentado por mais tempo do que deveria. Homem ao volante de ônibus 22/01/21 …