Brasil gastou R$ 615 bilhões com enfrentamento à covid-19 — Senado Notícias

Durante audiência pública na comissão especial que acompanha os gastos do governo para o enfrentamento da covid-19, o secretário especial da Fazenda do Ministério da Economia, Waldery Rodrigues, anunciou um gasto de R$ 615 bilhões com a pandemia. O valor equivale a 8,6% do PIB e está “bem acima da média” dos outros países emergentes, segundo Waldery. O presidente da comissão, senador Confúcio Moura (MDB-RO), declarou apoio à continuidade da agenda de reformas para contribuir com a recuperação da economia. A reportagem é de Marcella Cunha, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/11/brasil-gastou-r-615-bilhoes-com-enfrentamento-a-covid-19.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Senador entra com representação na PGR contra Pazuello por aplicativo TrateCov — Senado Notícias

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) protocolou, na quinta-feira (21), representação na Procuradoria-Geral da República (PGR) …