Jean Paul pede votação em Plenário do novo marco regulatório do setor elétrico — Senado Notícias

O senador Jean Paul Prates (PT-RN) pede para que o projeto do novo marco regulatório da energia elétrica (PLS 232/2016) passe por votação no Plenário. O texto foi aprovado em março na Comissão de Infraestrutura e poderia seguir diretamente à Câmara dos Deputados, mas Jean Paul apresentou recurso para que seja analisada pelos senadores em Plenário. O relator, senador Marcos Rogério (DEM-RO), explicou que o projeto de lei abre para todos o chamado mercado livre de energia, restrito hoje aos grandes consumidores, como empresas e indústrias. Ouça a reportagem de Bruno Lourenço.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/11/jean-paul-pede-votacao-em-plenario-do-novo-marco-regulatorio-do-setor-eletrico.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vídeo: Sessão deliberativa semipresencial – 03/03/2021

Vídeo: Sessão deliberativa semipresencial – 03/03/2021 Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/videos/2021/03/acompanhe-ao-vivo-a-sessao-deliberativa-semipresencial-03-03-2021. ​Os textos, informações e opiniões publicados …