Ministro Salomão é um dos coordenadores da obra Diálogos entre a Doutrina e a Jurisprudência – Volume 2 – STJ

​​O livro Diálogos entre a Doutrina e a Jurisprudência – Volume 2, com publicação prevista para 11 de dezembro, tem entre seus coordenadores o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Luis Felipe Salomão, que, em parceria com o professor Flávio Tartuce, discorre sobre temas relevantes e atuais do direito civil.

A publicação conta ainda com a participação dos ministros do STJ Raul Araújo, Vilas Bôas Cueva, Marco Buzzi, Marco Aurélio Bellizze, Moura Ribeiro e Reynaldo Soares da Fonseca, entre outras autoridades.

Temas

Situação jurídica do nascituro no país, tutela e limites aos direitos da personalidade e alteração do nome civil da pessoa natural à luz do STJ são alguns dos temas da obra, dividida em 18 capítulos. Na publicação, especialistas explicam de forma detalhada os entendimentos jurisprudenciais e doutrinários afetos a esses assuntos, além de mostrar um olhar apurado sobre a legislação que rege cada subtema tratado.

Diálogosrnentre a Doutrina e a Jurisprudência – Volume 2 é parte da série Estudos Avançados, do Grupo EditorialrnNacional (GEN). A obra pode ser adquirida no site da editora em regime de pré-venda.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/gJ4lTXjl9UQ/26112020-Ministro-Salomao-e-um-dos-coordenadores-da-obra-Dialogos-entre-a-Doutrina-e-a-Jurisprudencia—Volume-2.aspx.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ministros do STJ participam de debate sobre segredo de negócio e espionagem comercial – STJ

​ rn Para debater a necessidade de legislação própria contra o roubo de segredos comerciais …