Senado pode ter novo esforço concentrado para indicações de autoridades — Senado Notícias

O Plenário do Senado deve se reunir ainda este ano, de forma semipresencial, para a votação de indicações de autoridades, que, pela lei, deve ser secreta. O novo esforço concentrado tem como meta votar indicados para ocupar cargos nas diretorias de agências reguladoras. Os senadores Marcos Rogério (DEM-RO), que é presidente da Comissão de Infraestrutura (CI), e Rose de Freitas (Podemos-ES) destacam que as vagas abertas em agências reguladoras no setor de infraestrutura dificulta o trabalho dos órgãos. Na próxima semana, os líderes partidários devem se reunir com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, para definir as datas das votações. Mais informações na reportagem de Regina Pinheiro, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/11/senado-deve-ter-novo-esforco-concentrado-para-indicacoes-de-autoridades.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Alessandro Vieira critica ações do governo na saúde e pede convocação de Pazuello — Senado Notícias

Na manhã desta sexta-feira (15), o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou requerimento de convocação do …