Senadores querem explicação de Pazuello sobre testes de covid-19 prestes a vencer — Senado Notícias

A comissão mista que acompanha as ações do governo de combate ao coronavírus aprovou dois requerimentos de convite ao ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello. A audiência deve acontecer na primeira semana de dezembro. A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), autora de um dos pedidos, quer que o ministro explique por que 6,8 milhões de testes de diagnóstico da covid-19 com prazo de validade em janeiro não foram distribuídos para a rede pública. Para o senador Esperidião Amin (PP-SC) é preciso garantir que os testes, que custaram R$ 300 milhões à União, sejam distribuídos imediatamente à população, antes do fim da validade, tendo em vista ainda que pode haver uma segunda onda de infecções pelo coronavírus. Mais informações na reportagem de Marcella Cunha.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/11/senadores-querem-explicacao-de-pazuello-sobre-testes-de-covid-19-prestes-a-vencer.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Prestação digital de serviços públicos em plataforma única vai a sanção presidencial — Senado Notícias

O Senado aprovou nesta quinta-feira (25) projeto que estabelece regras e instrumentos para a prestação …