STJ – Tribunal lança vídeo sobre aplicativo da Central do Processo Eletrônico – AASP

O Superior Tribunal de Justiça disponibilizou, em seu canal no YouTube, um tutorial em vídeo que traz todas as informações sobre o STJ CPE Mobile, o aplicativo da Central do Processo Eletrônico (CPE).

No vídeo, o usuário aprende a baixar o aplicativo e a aproveitar todas as funcionalidades da CPE, agora disponíveis para celular ou tablet, com todo o conforto, segurança e rapidez.

Quem já utiliza a CPE na versão web para peticionar, visualizar e gerenciar de maneira personalizada arquivos e peças processuais, consultar processos e fazer pesquisas de jurisprudência, tem ainda mais possibilidades à sua disposição no STJ CPE Mobile, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos Android e Apple.

Além de ter todas essas funcionalidades na palma da mão, o usuário pode verificar as datas e pautas das sessões de julgamento, separadas por cores, consultar os últimos 20 processos acessados e, ainda, mudar a aparência do tema – tudo para tornar a navegação mais amigável e intuitiva.

Fonte: STJ

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRT18 – Precatórios: Justiça do Trabalho convoca credores em face do Estado de Goiás e do município de Anápolis para acordo direto – AASP

Foram publicados no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) desta segunda-feira, 22/2, dois editais …