STJ – Tribunal lança vídeo sobre aplicativo da Central do Processo Eletrônico – AASP

O Superior Tribunal de Justiça disponibilizou, em seu canal no YouTube, um tutorial em vídeo que traz todas as informações sobre o STJ CPE Mobile, o aplicativo da Central do Processo Eletrônico (CPE).

No vídeo, o usuário aprende a baixar o aplicativo e a aproveitar todas as funcionalidades da CPE, agora disponíveis para celular ou tablet, com todo o conforto, segurança e rapidez.

Quem já utiliza a CPE na versão web para peticionar, visualizar e gerenciar de maneira personalizada arquivos e peças processuais, consultar processos e fazer pesquisas de jurisprudência, tem ainda mais possibilidades à sua disposição no STJ CPE Mobile, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos Android e Apple.

Além de ter todas essas funcionalidades na palma da mão, o usuário pode verificar as datas e pautas das sessões de julgamento, separadas por cores, consultar os últimos 20 processos acessados e, ainda, mudar a aparência do tema – tudo para tornar a navegação mais amigável e intuitiva.

Fonte: STJ

Fonte Oficial: AASP.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Os desafios da maternidade são debatidos em painel do Mês da Mulher AASP – AASP

Discussão trouxe uma importante reflexão sobre maternidade, carreira e vida pessoal. ­ Em comemoração ao …