Plenário poderá debater queimadas na Amazônia e no Pantanal — Senado Notícias

O Senado poderá fazer sessão temática com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e especialistas para debater o aumento das queimadas na Amazônia e no Pantanal. Autor do requerimento para o debate, o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) afirma que o objetivo é esclarecer, com dados técnicos, a verdadeira situação dessas regiões. Para o senador, uma “maciça campanha internacional” prejudica a imagem do Brasil e o desenvolvimento socioeconômico do país. Além de Mourão, serão convidados para a sessão representantes da Embrapa, do Ibama, do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam) e da Universidade Federal do Amazonas, entre outros. O requerimento será analisado em Plenário. Mais detalhes na reportagem de Iara Farias Borges, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/11/plenario-podera-debater-queimadas-na-amazonia-e-no-pantanal.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Alessandro Vieira critica ações do governo na saúde e pede convocação de Pazuello — Senado Notícias

Na manhã desta sexta-feira (15), o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou requerimento de convocação do …