Rogério Carvalho defende congelamento de mensalidades de Planos de Saúde — Senado Notícias

O valor das mensalidades dos Planos de Saúde pode ficar congelado até janeiro de 2022. O reajuste das mensalidades que ficaria suspenso seria, então, reposto ao longo de cinco anos a partir de janeiro de 2023. Essa é uma proposta (PL 5.235/2020) do senador Rogério Carvalho (PT-SE), para quem a medida seria importante para permitir que as pessoas possam absorver o impacto da crise econômica da pandemia de coronavírus. Segundo o senador, as empresas dispõem de diversas alternativas para realizar compensações financeiras que não comprometam o desequilíbrio nas contas dos planos de saúde nesse período. O senador conversou sobre o projeto com o jornalista Jeziel Carvalho, da Rádio Senado. Ouça o áudio com a entrevista.​

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2020/11/rogerio-carvalho-defende-congelamento-de-mensalidades-de-planos-de-saude.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Após quatro meses, Ney Suassuna se despede do cargo de senador — Senado Notícias

O empresário Ney Suassuna (Republicanos-PB) se despede nesta sexta-feira (22) do cargo de senador após …