Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (1º) – STF

Revista Justiça
Passada a Black Friday, quais os direitos do consumidor que se arrependeu da compra ou obteve um produto com defeito? Como essa data promocional pode ter impacto na economia brasileira? No quadro "Direito Imobiliário", vamos falar das atribuições, desafios, direitos e deveres do síndico. Terça-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos, trazendo o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de César Guerra-Peixe. Terça-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde
Nesta terça-feira, um especialista falará sobre dependência química e os casos em que se aplica o tratamento compulsório. Também vamos falar de Direito do Consumidor e da interferência do poder público na política de preços. Terça-feira, 14h05.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

Fonte Oficial: http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=456317.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ministra nega seguimento a HC de acusado de liderar roubo de veículos no RS – STF

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou seguimento ao Habeas Corpus (HC) …